Mãe da influenciadora Virgínia é hospitalizada após acidente de carro
A mãe da Influenciadora Virgínia, Margareth Serrão, sofreu um acidente de carro em Goiânia, nesta terça-feira (20). Segundo informações da assessoria de imprensa, cedidas à Jovem Pan, “Margareth está bem, no momento encontra-se no hospital realizando alguns exames para se certificar que não houve consequência”, informou.
Em seu Instagram, Virgínia compartilhou que foi informada sobre o ocorrido ao final de uma live. “Encerramos a live, liguei para ela e conversei com ela. Organizei tudo em Goiânia para fazer os exames e está tudo certo, graças a Deus”, compartilhou.
Margareth também postou na rede social comunicando que está sendo medicada e agradecendo pelas mensagens “estou sendo medicada por conta da dor no tórax e vamos fazer uma tomografia para ter certeza que está tudo certo. Muito obrigada pela preocupação e carinho de todos vocês”, disse em seu story.
De acordo com a assessoria, Saraiva, o motorista da família, estava junto no acidente mas também passa bem. “Saraiva está bem e sem dores. O resgate chegou rapidamente, atendeu no local e, como não apresentava dores, foi liberado imediatamente”, informou. No demais a assessoria informou que não tem mais informações sobre o acidente.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Pedro Scooby confirma separação com Cintia Dicker: ‘Bons amigos’
Surfista e modelo estavam juntos desde o fim de 2019 e oficializaram a união em 2020; em 2022, nasceu Aurora, única filha do casal, hoje com 3 anos
- Júri considera Duane ‘Keffe D’ Davis culpado pelo homicídio de Tupac AFP · há 3 dias
- ‘Porquinho da Paulista’ leva tapa no rosto de mulher na Paulista; veja vídeo Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Filha de Juliano Cazarré é internada no CTI: ‘Reze com a gente’ Jovem Pan · há 3 dias
- Lito Sousa negocia para ser o 1º humano a usar medicamento experimental, diz esposa Estadão Conteúdo · há 3 dias