Mel Maia compartilha manhã na praia nas redes sociais
Mel Maia, aos 20 anos, começou seu dia na praia e compartilhou momentos dessa experiência em suas redes sociais. A atriz postou um vídeo onde aparece jogando futevôlei ao amanhecer, com as imagens registradas às 6h19, sugerindo que ela se levantou bem cedo para aproveitar a manhã. Em outra publicação, Mel fez um close em seu bumbum, destacando um detalhe de seu biquíni preto, que possui a inscrição “Rio”, uma homenagem à cidade onde vive.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Além disso, ela utilizou a mesma plataforma para compartilhar uma reflexão: “Se olhar bem, a gente vive um monte de oração respondida e nem se dá conta”, escreveu em seus stories no Instagram.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1876033,1875559,1876013″]
continue lendo
Famosos
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração
Apresentador foi internado no último dia 16 após contrar o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro preexistente de insuficência cardíaca
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 2 dias
- Malévola diz que foi revistada sem roupa após prisão no Egito Jovem Pan · há 4 dias
- Angélica declara apoio a Lula: ‘Quero viver num país onde as pessoas se respeitem’ Jovem Pan · há 4 dias
- Malévola e amiga pagam fiança e são liberadas após prisão no Egito Jovem Pan · há 4 dias