Morre mulher de Andreas Kisser, do Sepultura, aos 52 anos
Patrícia Perissinotto foi homenageada pelo músico: ‘Minha inspiração e a melhor experiência da vida’
Patrícia Perissinotto, mulher do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, morreu aos 52 anos. Ela lutava contra um câncer de cólon. A informação foi confirmada pelo músico neste domingo, 3, nas redes sociais. “Só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida”, escreveu Andreas, que prestou uma emocionante homenagem à parceira. “Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia faculdade de medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitãozinho e Xororó e nem sabia o que era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva.”
O casal estava junto há 32 anos e o guitarrista da famosa banda de heavy metal definiu o relacionamento com Patrícia como uma parceria de muito amor, respeito e cumplicidade. “Você é a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. Você é a melhor em tudo, Nenê. Incrível e emocionante ver todo o movimento que as pessoas fizeram pela doação de sangue quando você precisou, agradeço demais a todos que postaram e que fizeram a sua doação. Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas”, comentou o músico. Patrícia, segundo ele, foi forte até o último momento e encarou a doença de frente sem deixar de se preocupar com quem estava à sua volta.
“A minha admiração por você é eterna. Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz, meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. Eu te levei para a Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado”, concluiu Andreas. Nos comentários da publicação, o músico recebeu muitas mensagens de apoio de fãs brasileiros e também do exterior.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.