Nasce Rael, primeiro filho de Isis Valverde

Isis Valverde agora é mãe! Rael, primeiro filho da atriz, nasceu nesta segunda-feira (19). O menino é fruto de seu relacionamento com André Resende.
Rael, nome que tem significados como “arcanjo do Sol”, “guerreiro de Deus” e “filho divino legítimo”, nasceu às 18h49, com 3,380 quilos e 51 centímetros. A atriz deu à luz em uma maternidade da zona sul do Rio de Janeiro.
A gravidez foi anunciada em abril deste ano. Ela usou uma foto de seu cachorrinho ao lado de uma placa com a frase “Mamãe vai me dar um humano” para revelar a novidade.
Dois meses depois, Isis se casou com Resende em uma cerimônia em um sítio em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou um vestido bordado à mão que demorou três meses para ficar pronto.
View this post on Instagram?“Na nossa casa amor-perfeito é mato E o teto estrelado também tem luar A nossa casa até parece um ninho Vem um passarinho pra nos acordar Na nossa casa passa um rio no meio E o nosso leito pode ser o mar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é de carne e osso Não precisa esforço para namorar A nossa casa não é sua nem minha Não tem campainha pra nos visitar A nossa casa tem varanda dentro Tem um pé de vento para respirar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar A nossa casa é onde a gente está A nossa casa é em todo lugar” ❤️ A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on Nov 15, 2018 at 4:26pm PST
*Com informações de Estadão Conteúdo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.