Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: ‘Zyan é lindo’

Terceiro filho do casal nasceu na noite de quarta-feira (8), no Rio, com 2,9kg e 48 cm

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2020 10h53 - Atualizado em 09/07/2020 10h54
Reprodução/InstagramGio Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6

Zyan, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, nasceu na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. O casal também é pai de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. Eles descobriram que seriam pais de mais um menino em janeiro deste ano. A gravidez foi anunciada em dezembro de 2019.

Em comunicado à imprensa, o casal anunciou que mãe e bebê passam bem. “Comunicamos que nasceu na noite da última quarta-feira, 08 de julho de 2020, às 23h25, no Rio de Janeiro, de parto normal, Zyan Ewbank Gagliasso, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5. A mãe e o filho caçula se encontram bem. O bebê pesa 2,9 quilos e mede 48 cm”, diz o texto.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora.

Por conta da pandemia de Covid-19, Giovanna não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou o pai.

Na quarta, Giovanna fez uma publicação sobre o chá de bebê de Zyan, que seria beneficente. Tudo o que fosse dado de presente ao pequenino seria revertido para causas sociais que atendem crianças carentes.

Em uma série de stories no Instagram, Giovanna aparece com o barrigão, pedindo para que os internautas participassem da campanha. No último vídeo, ela coloca a mão na parte inferior da barriga e diz: “Ai, espera um pouco”, como se estivesse sentindo um desconforto.

*Com Estadão Conteúdo