Paolla Oliveira curte dia de praia com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira, aos 43 anos, compartilhou momentos descontraídos em uma praia ao lado de amigos e de seu namorado, Diogo Nogueira. As fotos, que mostram a atriz radiante em um biquíni amarelo, foram acompanhadas pela canção “Jorge Beira Mar”, de Alan Bernardes. Os seguidores da artista não pouparam elogios, destacando sua beleza e a felicidade que transparece nas imagens. “Mas é muito linda, meu Deus. E feliz é mais linda ainda!”, disse um dos fãs de Paolla.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Ver essa foto no Instagram
Atualmente, a atriz está na novela “Vale Tudo“, exibida pela Globo, onde dá vida à personagem Heleninha Roitmann, uma mulher em processo de recuperação de alcoolismo.
[jp-related-posts ids=”1926177,1925739″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Nátaly Tenório