Pedro Scooby reclama de dificuldades para viajar com filhos: ‘Não sei se foi macumba ou feitiço’

Em post no Instagram, Pedro Scooby diz que viagem de férias com os filhos quase não saiu e agradeceu Anitta pela ajuda

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2019 19h10
Reprodução/InstagramPedro Scooby está viajando com Dom, Bem e Liz para Los Angeles

O surfista Pedro Scooby está viajando com os filhos Dom, Bem e Liz para Los Angeles, onde encontrará a atual namorada, Anitta. Ele, no entanto, está passando por um perrengue para chegar à cidade americana.

Em um post no Instagram nesta quinta-feira (8), o atleta reclamou dos problemas que tem enfrentando para ir a Los Angeles. “Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não seu nem o que dizer, se foi macumba, feitiço, mas tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo isso, porque o amor é uma coisa que tem de sobra no meu coração”, disse.

No vídeo, ele está no aeroporto de Boston, esperando para embarcar para Los Angeles. Scooby afirmou que teve problemas com a companhia aérea e precisou comprar outra passagem para ir para o destino final. “Não ia desperdiçar essa viagem nunca na minha vida. Fui lá em outra companhia, comprei outro voo, que graças a Deus a gente trabalha pra isso”, explicou.

Ele ainda contou que Anitta o ajudou a resolver o problema. “Não poderia deixar de falar da minha gata maravilhosa, incrível, que largou tudo e ficou do meu lado me apoiando, tentando resolver tudo. Porque ela é muita mais agilizada do que eu. Ela só para quando resolve tudo. Obrigada, meu amor. E aos invejosos, quanto mais coloca pilha negativa, inveja, macumba, feitiço, mais a gente se ama”, exaltou.

Pedro Scooby vai levar os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, para ver Anitta pela primeira vez.