Pink e filho de três anos testaram positivo para novo coronavírus
Cantora anunciou doação de US$ 1 milhão para o combate à doença nos EUA
Em texto nas redes sociais, a cantora Pink revelou na última sexta-feira (3) que ela e seu filho Jameson, de três anos, testaram positivo para o coronavírus há duas semanas, mas já se recuperaram da doença.
Pink aproveitou o relato para criticar as ações do governo norte-americano contra o avanço da doença, apontando “uma tragédia e uma falha” que o teste para o coronavírus não esteja disponível para a maioria das pessoas.
“(…) Por sorte, nosso médico tinha acesso ao teste [de Covid-19] e eu testei positivo. Minha família já estava isolada em casa e continuamos assim pelas últimas duas semanas, seguindo as recomendações profissionais. Há alguns dias, nós novamente nos testamos e deu negativo”, disse Pink.
Além de Jameson, Pink é mãe de Willow, de dois anos. A cantora é casada com Carey Hart.
“Essa doença é séria e real. As pessoas precisam saber que ela afeta jovens e idosos, saudáveis e doentes, ricos e pobres e nós precisamos tornar o teste gratuito acessível para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”, escreveu a cantora, anunciando uma doação de US$ 1 milhão.
O dinheiro será dividido igualmente entre o Hospital de Emergências da Universidade de Temple, na Filadélfia, cidade natal de Pink e onde sua mãe trabalhou por 18 anos, e Fundo Emergencial da Covid-19 da Prefeitura de Los Angeles.
Pink encerrou a publicação agradecendo os profissionais de saúde, a quem chamou de “nossos heróis”, e reforçou o apelo para as pessoas ficarem em casa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.