Piovani detona Britto Jr. após comentário machista e homofóbico; confira

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 13h05
Reprodução/InstagramLuana Piovani ainda defendeu comunidade LGBT em sua resposta ao apresentador da Record

Após passar alguns dias em Ibiza, Luana Piovani está de volta a Portugal e à sua rotina. A loira ainda está se atualizando do que perdeu nas redes sociais na semana passada, mas fez questão de rebater o apresentador Britto Jr. nesta terça-feira (30).

“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!”, disparou Piovani.

Luana ainda completou sua resposta criticando o termo preconceituoso usado pelo apresentador da Record para se referir a homens gays.

“Quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo o nosso respeito”.

Na semana passada, Britto Jr. compartilhou uma reportagem sobre a separação de Luana Piovani – seu ex-marido, Pedro Scooby, está namorando Anitta.

O apresentador tentou sair em solidariedade e escreveu: “A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado.”

O comentário caiu mal para seus seguidores, que criticaram suas palavras. Britto, no entanto, passou a responder alguns dos comentários. “Quem é gay, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, afirmou.