Regina Duarte rebate José de Abreu: ‘Cospe nas pessoas que discordam’

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2018 16h49
Montagem/GloboJosé de Abreu e Regina Duarte brigaram na internet

Regina Duarte, que foi alvo de duras críticas do colega global José de Abreu, resolveu responder seguidor em seu Instagram sobre o episódio.

“Ah… deixa ele pra lá…. é aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que o fascista é o Bolsonaro”, escreveu. O global protagonizou briga com um casal em restaurante japonês após ouvir que “Vota no PT e vem comer no japonês!”. Ele acabou cuspindo no rapaz.

O ator fez referência a um post compartilhado por Duarte no Instagram e resolveu criticá-la no Twitter: “Oi, colega. Bolsa-presidiário existe desde 1991. Sei que você é meio esquecida, não consegue decorar texto há muitos anos (inaugurou o uso de ponto eletrônico para atores na Globo), mas ‘dar um Google’ evitaria de você passar fake news do fascista que você apoia”.

Regina, nas últimas semanas, tem demonstrado seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro, a quem fez visita na sexta-feira (12). A atriz global ganhou espaço no cenário político em 2002, quando afirmou que “tinha medo” de um eventual governo Lula – que acabou eleito – em disputa contra José Serra, do PSDB.