Revista cita ‘ambiente tóxico’ para Meghan e Harry na família real

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2020 08h50
EFE/EPA/TOBY MELVILLE / POOLHarry e Meghan expressaram o desejo de serem "economicamente independentes"

A decisão de Meghan Markle e o Príncipe Harry de deixar os postos na Família Real se tornou inevitável já que o casal se sentiu cada vez mais isolado dos familiares.

De acordo com reportagem da revista People, um amigo próximo afirmou que o duque e duquesa de Sussex se viram sem escolha, a não ser tomar a decisão como fizeram, já que eram contra o mantra em voga, “nunca reclame, nunca explique”.

“Não é assim que eles querem lidar com isso, mas forçaram a mão de Meghan e Harry”, disse a fonte. “Há muitas rixas na família – é tóxico. Se os relacionamentos fossem melhores, as coisas teriam sido diferentes.”

A repercussão negativa na imprensa britânica para Meghan, que é birracional e americana, também teria sido um fator, pois ela ficou “profundamente machucada” com as reportagens maldosas – além de se sentir abandonada pela realeza.

A Rainha Elizabeth, na segunda-feira, se reuniu com Harry, William e Charles para discutir a situação. Depois de 1h30, ela liberou um comunicado apoiando a decisão do casal.

  • Tags: