Richard Gere e Sylvester Stallone quase trocaram socos por causa da princesa Diana, diz Elton John
Elton John conta em sua autobiografia que Richard Gere e Sylvester Stallone disputaram a princesa Diana em um jantar
Em mais um trecho de sua autobiografia “Me”, Elton John contou que os atores Richard Gere e Sylvester Stallone quase trocaram socos em um jantar na casa do músico. O motivo seria a princesa Diana.
Tudo aconteceu em 1994, quando Elton John estava trabalhando na trilha sonora de “O Rei Leão” e ofereceu um jantar para o então presidente da Disney, Jeffrey Katzenberg. Segundo o cantor, Gere e Stallone estavam tentando ficar com Diana, que já estava separada do príncipe Charles.
No livro, o britânico conta que Richard Gere e a princesa Diana estavam se dando muito, conversando bastante, mas Sylvester Stallone não estava gostando nada da situação. “Acho que ele [Stallone] foi à festa com a intenção expressa de ficar com a princesa Diana, aí descobriu que seus planos foram estragados”, escreve.
Na hora do jantar, o grupo percebeu que Gere e Stallone estavam ausentes. O agora marido de Elton John, David Furnish, foi procurar os atores e encontrou os dois se encarando, prestes a começar uma briga de socos. Furnish conseguiu acalmar os ânimos, mas o músico relata que a tensão continuou durante o jantar.
Ainda de acordo com Elton John, Diana e Richard Gere voltaram a ficar próximos depois da refeição, o que enfureceu Stallone. “Ele foi embora de casa”, conta, acrescentando que o ator disse que não teria ido à festa se soubesse que Gere estava lá.
“Me”, a autobiografia de Elton John, será lançada no Reino Unido no dia 15 de outubro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.