Saulo é acusado de trair Gabi Brandt; recepcionista demitido vazou vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 07h54
Reprodução/InstagramSaulo teria traído Gabi Brandt em hotel de Limeira

A madrugada desta segunda-feira (19) foi agitada nas redes sociais. Tudo porque um vídeo vazado mostra Saulo e Luan, do UM44K, recebendo duas garotas em um hotel de Limeira – na época, Luan ainda estava noivo, enquanto Saulo já estava com Gabi Brandt.

O vídeo foi publicado por um recepcionista do estabelecimento, que afirmou ter sido demitido por causa de um print de conversa, em que o funcionário relata que Saulo iria trair Gabi. Não está claro se o cantor de fato causou a demissão ou mesmo como ele teria tido acesso ao conteúdo do celular.

O clipe mostra a recepção do hotel e Saulo e Luan pegando bebidas e passando orientações. Os funcionários deveriam recolher os celulares das moças, comprar bebidas e fazer o check-in das moças.

O rapaz chegou a ir a um show do UM44K para “desmascarar” Saulo, fazendo até um “burn book” – referência ao filme “Meninas Malvadas”, em que fofocas eram escritas em uma agenda.

Há tempos surgiram boatos de que Saulo teria traído Gabi repetidas vezes. No entanto, a influencer sempre negou problemas no relacionamento. Os dois são pais de Davi, que nasceu em julho.

Depois do flagra, Gabi e Saulo limitaram os comentários de suas contas no Instagram. Nenhum deles se pronunciou a respeito.