Serasa pede desculpas a Anitta por ‘algum desconforto’ após post polêmico
A treta continua! Na terça-feira (6), o Instagram da Serasa, empresa de análises para créditos, fez uma publicação que não agradou nem um pouco Anitta.
Mesmo da Europa, a funkeira respondeu com um textão dizendo que não achava legal fazer brincadeira com o desentendimento entre ela e a Pabllo Vittar.
Após a polêmica, a empresa enviou uma nota à revista Veja pedindo desculpas a Anitta.
“A história da Anitta é um exemplo que situações como esta podem acontecer com qualquer pessoa e que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima. Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar. Pedimos desculpas à cantora e ao público caso tenhamos causado algum desconforto. Em nenhum momento esse foi nosso objetivo”, diz a nota.
Na publicação feita pela Serasa, que segue online, uma imagem diz “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, seguida da legenda: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar?”.
A brincadeira foi interpretada pelos fãs de Anitta como uma menção ao episódio dos valores gastos no clipe “Sua Cara”, parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar. Em 2017, um áudio em que Anitta questionava se era pão-dura após ter gastado US$ 70 mil na produção vazou na internet.
Ao ver o post, Anitta respondeu com textão desabafando que o tom foi de mau gosto. “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. (…) Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, escreveu a funkeira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.