Shakira, Madonna e Anitta: saiba quais são as atrações da Copa do Mundo
Foram anunciados todos os artistas que se apresentarão na cerimônia de abertura do primeiro jogo da Copa do Mundo que acontece nos Estados Unidos, Canadá e México e tem início no dia 11 de junho com o confronto entre México e África do Sul.
No dia 11 de junho o show de abertura na Cidade do México contará com os cantores J Balvin, Belinda, Maná, Lila Downs, Los Ángeles Azules, Alejandro Fernández, Danny Ocean.
Já a diva pop Katy Perry, o rapper Future, a integrante do BLACKPINK Lisa, a sul-africana Tyla, o cantor nigeriano Rema e a brasileira Anitta serão as atrações principais da abertura que acontece nos EUA no dia 12 de junho, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.
Também no dia 12 de junho, Alanis Morissette, Michael Bublé, Alessia Cara, Jessie Reyez, Elyanna, Nora Fatei, Sanjoy, Vegedream e William Prince farão o abertura da cerimônia em Toronto, no Canadá.
Já no encerramento, a colombiana Shakira, Madonna e o grupo de k-pop BTS serão os responsáveis por protagonizar o primeiro show do intervalo durante a final do campeonato no dia 19 de julho no New York New Jersey Stadium (MetLife Stadium).
continue lendo
Famosos
Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’
A influenciadora está presa desde maio, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 4 dias
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 1 semana