Homem invade a mansão de Taylor Swift, mas entra sem os sapatos para ser educado

Perseguidor de Taylor Swift dirigiu por mais de 300 quilômetros para invadir a casa da cantora em Rhode Island, nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 19h33
EFETaylor Swift teve a casa invadida mais uma vez

Um homem invadiu a mansão de Taylor Swift em Rhode Island, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (30). Richard J. McEwan, de 26 anos, chamou a atenção por um ato inusitado: ele entrou na casa sem os sapatos para ser “educado”.

De acordo com o site NJ.com, McEwan contou à polícia que deixou os sapatos na porta da casa porque ele foi ensinado que era um sinal de educação entrar nas casas das pessoas sem sapatos. Ele ficou passeando pela mansão até a polícia chegar, após ser acionada pelo alarme. A cantora não estava na casa.

A polícia afirmou que o invasor estava de fato procurando Taylor Swift, mas não queria machucá-la. Ele também estava desarmado. McEwan dirigiu por mais de 300 quilômetros, de New Jersey até Westerly, para entrar na casa da artista. O homem foi solto após pagar fiança de US$ 5 mil (R$ 20,4 mil).

Esta é pelo menos a terceira vez que a casa de Taylor Swift no estado de Rhode Island sofre uma tentativa de invasão só neste ano.