Filhos de Tom Hanks agradecem apoio e reforçam que pais passam bem na Austrália

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2020 08h57 - Atualizado em 18/03/2020 19h20
EFE/DAVID SWANSON Tom Hanks e a esposa Rita Wilson durante a cerimônia do Oscar 2020

Elizabeth e Colin Hanks, filhos do astro de Hollywood, agradeceram aos fãs pelo apoio demonstrado aos pais após a confirmação de que eles estão com coronavírus.

Na quarta-feira (11), Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, deram positivo para o novo coronavírus depois de apresentarem vários sintomas durante uma viagem à Austrália. Eles estão em quarentena no país.

No Instagram, os filhos do ator reforçaram que ambos estão bem. “Somos muito gratos pelo grande apoio de todos. Meus pais estão recebendo excelente atendimento na Austrália e estão indo bem (e de bom humor) dadas as circunstâncias”, escreveu Colin.

“Apesar de estar em Los Angeles e não os ver há mais de três semanas, estamos em constante contato e confiantes de que eles farão uma recuperação completa”, completou.

Elizabeth Hanks ainda aproveitou para pedir aos seguidores cuidados com a saúde. “Muito obrigada a todos pelos os votos de melhoras aos meus pais. Eles estão recebendo excelentes cuidados na Austrália e estão de bom humor. Eu aprecio muito que todos estejam preocupados. Cuidem de si e de seus entes queridos. Obs: A saúde é um direito de todo ser humano.”

Tom Hanks com coronavírus

Foi o próprio Tom Hanks que anunciou o diagnóstico da doença em seus perfis em redes sociais, através dos quais revelou que ele e a esposa permanecerão isolados e sob controle médico, como exigido pelos protocolos de saúde, e prometeu que atualizará seu estado de saúde nos próximos dias.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Estávamos um pouco cansados, como se estivéssemos constipados e com dores no corpo. Rita teve calafrios que iam e vinham. Febres leves também”, descreveu Hanks em uma publicação que acompanhou com uma fotografia de uma luva de látex colocada em um recipiente sanitário.

Segundo o artista de 63 anos, o casal foi submetido a um exame de detecção que confirmou que ambos estavam com Covid-19.

“E agora, o que fazer? Os médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Então nós, os Hanks, seremos avaliados, observados e isolados pelo tempo que exigirem a saúde e segurança públicas”, esclareceu.

Hanks, no entanto, se comprometeu a manter o mundo atualizado, já que é um dos primeiros conhecidos da indústria do entretenimento a declarar ter sido infectado pelo novo coronavírus.

O casal está na Austrália para participar da produção da próxima obra biográfica de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann, na qual Hanks desempenhará o papel do ídolo musical.

*Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.