Usher tenta novamente virar vegano para impulsionar sistema imunológico

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2020 13h36
Reprodução/InstagramCantor já de declarou "vegano que come carne", mas vai testar novos hábitos alimentares durante pandemia

Durante uma transmissão ao vivo, Usher declarou que está seguindo uma dieta baseada em vegetais para ajudar a impulsionar seu sistema imunológico. Em 2010, o rapper americano tentou aderir ao vegetarianismo, mas desistiu porque alegou que era muito caro para ele e começou a se chamar de “vegan que come carne”.

Usher diz que está comprometido a comer à base de plantas mais uma vez. “É importante saber que uma opção saudável é baseada em plantas. Na verdade, eu mesmo comecei uma jornada”, afirmou.

Sobre a relação entre isolamento social e vida saudável, o cantor avaliou: “quero que vocês entendam que aumentar o sistema imunológico também é o que você come e não apenas ficar dentro de casa”.

Usher também iniciou uma parceria com o chef vegano Shay, da J’s Kitchen Culinary Incubator. O projeto foi iniciado pela mãe do rapper, Jonneta Patton.

Usher e Shay vão doar duas mil refeições para abrigos, centros comunitários e famílias que precisam de opções de alimentos saudáveis na Geórgia durante a pandemia de covid-19.

*Com Estadão Conteúdo