Vida Vlatt diz que foi atacada com um copo de cerveja e agredida por Ana Paula Renault

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2018 15h01
Jovem PanA psicóloga Priscilla de Sá e os ex-participantes de "A Fazenda" Evandro Santo e Vida Vlatt foram os convidados do Pânico desta segunda-feira (17)

A ex-participante de “A Fazenda” Vida Vlatt detalhou a acusação de que Ana Paula Renault, que também esteve no reality, teria a agredido na festa de encerramento do programa, na última quinta-feira (13). “Ela me deu um tapa tão forte que eu fiquei passada”, afirmou a atriz em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (17).

De acordo com Vida, os desentendimentos entre ela e Ana Paula fora da casa começaram na terça-feira passada (11), quando os eliminados do reality se reuniram em uma festa. A artista acusa a jornalista de ter a atacado com um copo de cerveja. “Eu passei na mesa com o Evandro [Santo] e ela jogou um copo de cerveja na minha cara, me deu um banho”, relatou. O ex-peão Evandro Santo, que também esteve no programa, confirmou a acusação.

Na reunião de quinta-feira, dia da final do reality show da Record, Ana Paula teria agredido Vida Vlatt com um tapa dentro de um camarim da emissora. “Ela entrou no camarim dizendo que ia processar o Evandro, ia deixá-lo na miséria”, disse a atriz. “Ela gritava, me ameaçou, me xingou. A minha advogada me ligou e disse para eu prestar queixa”, continuou.

Depois de postar em seu Instagram as acusações, Vida afirmou que a ex-BBB a acusou de ter causado os ferimentos em si mesma. “Graças a Deus, a menina da Record estava do meu lado e viu o que aconteceu”, disse.

Depressão de Luane

Vida Vlatt e Evandro Santo também comentaram o caso de Luane Dias. Neste domingo (16), a ex-participante do reality fez posts no Instagram dizendo que tentou “ceifar a própria vida” após o término do namoro com Leo Stronda, que também esteve em “A Fazenda”. “A Luane era muito melancólica, ela só se acendia para o ao vivo, ela era desanimada, apagada”, avaliou Evandro.

O ex-integrante do Pânico também falou sobre as acusações de racismo que recebeu quando disse que Luane era uma mucama de Ana Paula. “Apelidei as meninas de mucamas e por acaso uma delas era negra”, explicou. “A própria luane disse que não se sentiu ofendida.”

Para Vida Vlatt, a ex-peoa se mostrou muito depressiva em “A Fazenda”. “Eu não tenho preconceito contra a Luane, tenho um conceito formado porque convivi com ela”, disse Vida. “Ela é uma menina depressiva, muito arrogante, mas isso não quer dizer que eu não acho que ela tem qualidades”, continuou.