Xuxa chora ao relembrar última ligação para Ayrton Senna
A apresentadora Xuxa se emocionou ao falar do relacionamento com Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 morto em corrida em 1994, e relembrou a última ligação que fez ao ex-namorado, um dia antes de sua morte. “Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até as três da manhã naquele dia e eu fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna havia sofrido o acidente”, relembrou Xuxa em entrevista para a série documental Sullivan e Massadas: retratos e canções, disponível no Globoplay.
A estrela ainda explicou que na semana da corrida, ela passava por uma rotina intensa de gravações. “Nós estávamos gravando a semana toda […] A Marlene Mattos disse também: ‘A Xuxa quer ir atrás dele para eles se casarem’, disse, explicando o motivo pelo qual teria ido atrás do piloto. Os dois namoraram entre 1988 e 1990, mas mantiveram contato mesmo depois do término do relacionamento. Senna morreu em 1° de maio de 1994, após bater o carro em uma barreira de concreto no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Na época, ele vivia um relacionamento com Adriane Galisteu.
*Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 semanas