JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Morning Show | 10h00 - 12h00
Famosos

Xuxa Meneghel é eleita uma das 100 mulheres mais sexy do mundo

Seleção é realizada por ex-leitores da extinta revista 'Vip', que tradicionalmente divulgava o ranking anual

Redação

Xuxa Meneghel, aos 61 anos, figura entre as 100 mulheres mais sexy do mundo, ocupando a 25ª posição nesta edição. Essa colocação representa uma descida em relação ao 22º lugar que ela alcançou no ano anterior. A seleção é realizada por ex-leitores da extinta revista “Vip”, que tradicionalmente divulgava a relação anual. A publicação deixou de circular em 2018. Reconhecida como a “Rainha dos Baixinhos”, Xuxa é uma das personalidades brasileiras mais icônicas. Sua trajetória profissional teve início no mundo da moda, onde se destacou como modelo. Com o passar dos anos, ela conquistou o coração do público, especialmente entre as crianças, por meio de seus programas de televisão.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

A lista, que celebra a beleza e o carisma feminino, continua a atrair a atenção do público, mesmo após a descontinuação da revista que a promovia. A presença de Xuxa nesse ranking reafirma sua relevância na cultura pop brasileira, mesmo após décadas de carreira. A trajetória de Xuxa é marcada por sucessos em diversas áreas, incluindo televisão, música e cinema. Sua influência se estende além das telas, tornando-a uma figura admirada e respeitada no Brasil e em outros países.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip)

[jp-related-posts ids=”1734396,1730105″]

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Assuntos