Yanna Lavigne vai processar todos que relacionaram seu nome ao ‘caso Loreto’

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 11h35
DivulgaçãoAtriz Yanna Lavigne e o marido não gostaram nada da história que a envolvia na separação de José Loreto e Débora Nascimento

Yanna Lavigne vai processar perfis fakes nas redes sociais que relacionaram o seu nome à separação de José Loreto e Débora Nascimento. A informação foi publicada nesta quinta (28) pelo UOL.

Além das contas online, a atriz também pretende entrar com ação contra Felipeh Campos, comentarista do programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, por ter citado diretamente o nome de Yanna no caso.

A atriz e o marido Bruno Gissoni não gostaram nem um pouco da especulação nas redes sociais que a expuseram. O casal acionou o advogado Ricardo Brajterman para processar judicialmente todos os envolvidos.

“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, afirmou Brajterman ao UOL.

Um dos perfis que ganhou destaque nessa história foi o “José Loreto Safado”, no Instagram, responsável também por divulgar as supostas relações acontecidas entre artistas globais no chamado “Surubão de Noronha”.

Segundo o colunista Léo Dias, esse perfil já alterou o seu nome de usuário na rede para tentar despistar as atenções da Justiça, embora continue publicando conteúdo sobre famosos.

O casamento dos atores José Loreto e Débora Nascimento chegou oficialmente ao fim no dia 16 de fevereiro e, desde então, começaram a circular boatos apontando as possíveis pivôs: além de Yanna Lavigne, Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann foram apontadas como amantes de Loreto.