Fãs lotam Memorial da América Latina em homenagem a Bolaños

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2014 15h27
Exposição com cenário da Vila do Chaves foi organizada às pressas pelo SBTFãs lotam Memorial da América Latina

A exposição-relâmpago organizada pelo SBT para homenagear o comediante Roberto Bolaños, responsável por Chaves e Chapolin Colorado, já é sucesso de público. Aberta neste domingo (30) ao público, filas já se formaram no Memorial da América Latina, em São Paulo, para visitação do ambiente da Vila de Chaves. A atividade com entrada gratuita funcionará até o próximo domingo (07), das 10h às 18h. O equipamento da Barra Funda não abre às segundas.

Alguns admiradores do trabalho do artista mexicano foram vistidos à caráter e outros ainda exibiram tatuagens temáticas.  A atividade está sendo realizada no Pavilhão México e conta com telões que mostram os melhores momentos e episódios. Segundo reportagem do Estado de S.Paulo, 10 mil fãs compareceram ao Memorial.

Ao longo do dia, o SBT tem feito incursões ao longo da programação mostrando a visitação pública dos fãs ao caixão com o corpo do artista, exposto no Estádio Azteca, na capital mexicana. A previsão é de que 100 mil pessoas passem pelo local. 

É possível também ver a cobertura via streaming: