“A Fazenda 8” pode ter expulsão de dois participantes após briga feia na madrugada; assista

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2015 11h39

Rayanne tenta segurar um claramente transtornado Douglas em briga

Douglas é segurado por Rayanne

Uma confusão generalizada esquentou o clima durante a Festa Street da “A Fazenda” na madrugada deste sábado (24). Ao que tudo indica, Douglas Sampaio e Thiago Servo discutiram feio e chegaram a trocar agressões físicas, o que poderia acarretar na expulsão de ambos.

A Record não mostrou a briga e optou por interromper a transmissão ao vivo. Na internet, fãs especulam que Thiago possa ter tirado satisfação com Douglas, que conversava com Ana Paula Minerato – affair do sertanejo na casa.

Em vídeo postado no Youtube, é possível ver Douglas chamando Ana Paula aos berros, enquanto os demais participantes concluem que os rapazes “saíram na porrada”. A imagem, então, corta para Mara Maravilha, que chora copiosamente e diz que “esse não é meu mundo”. Sampaio, claramente ensandecido, brada para que ninguém encoste nele.

Em outras imagens postadas nas redes sociais, é possível ver Rayanne tentando segurar Douglas, pulando em suas costas. Boatos deram conta de que Thiago teria se machucado, embora, a essa altura, seja pura especulação.

O Twitter oficial do reality comentou sobre a confusão, afirmando que as imagens serão analisadas e que “também pode acontecer uma expulsão dupla”.

Assista: