Fora do BBB 16, Fernanda e William “Blackout” assumem namoro

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 08h38

Casal assumiu romance no fim da última semana e surpreendeu a todos

Fora do BBB 16

Depois de disputarem as últimas vagas para entrar no Big Brother Brasil 16, com Geralda e Matheus, Fernanda e William “Blackout” acabaram eliminados dias depois, sem chance de passarem mais alguns dias na casa mais vigiada do país.

Apesar de a loira ter afirmado que ninguém a atraiu, fora do reality ela e o rapaz acabaram se aproximando tanto que a amizade acabou se transformando em um namoro.

“Levei o William na clínica de estética que frequento, pois quero que ele comece a se cuidar. Além disso, ele foi comigo ao dentista e fará um tratamento dentário. Nós dois estamos malhando juntos todos os dias e temos muita afinidade. Ele foi a melhor coisa que me aconteceu no programa”, contou em entrevista ao jornal O Globo.

O paulista que já está até hospedado na casa de Fernanda, em Minas, preferiu não dar maiores detalhes sobre o romance, já que até então era casado. “Estamos felizes, mas queria preservar um pouco tudo isso, pois respeito muito a mãe dos meus filhos”, ressaltou.

No entanto, nos comentários das redes sociais, os seguidores não botaram fé no sentimento dos dois e criticaram a nova relação: “Eu tô morta!!!”, “Que casal mais estranho”, “Eita mentira, o povo faz qualquer coisa para ficar na mídia”, “Alguém me belisca?”, “Gente, vocês criam cada coisa”, “Tô passada, o cara tinha esposa, dois filhos”, “Namoro fake”, “Seria trágico se não fosse cômico” e “Beijo na boca, cadê?”.

Confira aqui a entrevista dela ao portal e alguns cliques do casal: