Fora do “CQC”, Rafael Cortez e Ronald Rios discutem e trocam ofensas pelo Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2016 14h26

Repórteres se desentenderam por conta do "CQC"Rafael Cortez e Ronald Rios trocam ofensas pelo Twitter

A manhã deste sábado começou em clima um tanto pesado para os ex-integrantes do “CQC”, Ronald Rios e Rafael Cortez, que por desavenças pessoais iniciaram uma troca de ofensas sem fim no Twitter.

Tudo teve origem após uma entrevista em que Rafael teria chamado Ronald de ingrato por não ter poupado críticas ao programa e à emissora ao ser demitido, em 2014.

Foi o que bastou para, irritado, o repórter disparar uma série de comentários: “Aí, vai se fo***. Fiz mil coisas antes do CQC, ao contrário de você. Você saiu de lá xingado de traidor e voltou abanando as pernas”, iniciou.

Sem perder tempo, o ex-colega de elenco rebateu: “Vai se fu*** você, babaca. Aprende ter mínimo de gratidão a quem te deu oportunidade e a uma equipe que teve que aturar sua falta de talento”.

No início, alguns usuários questionaram sobre a veracidade da briga, já que como são humoristas não seria surpresa se a confusão se tratasse apenas de mais uma pegadinha. Fato é que Cortez acabou bloqueando Ronald, que continuou o criticando em outra dezena de tweets. “Não mexe com quem tá quieto na moral. apenas não mexe. Cuz***”.

Com baixa audiência e poucos anunciantes, no último mês de 2015 a Band anunciou o fim do “CQC”, sem descartar uma possível chance do programa voltar à grade da emissora em 2017.

Confira aqui: