Gabriela Pugliesi é apontada como pivô de nova separação, mas nega

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2015 18h13

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana em campanha

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana em campanha

Depois de quatro meses juntos, o professor de mahamudra Erasmo Viana e a musa fitness Rachel Apollônio terminaram o namoro e, segundo os boatos, o pivô foi Gabriela Pugliesi. Entretanto, a modelo, que recentemente assumiu um romance com Erasmo, diz que não foi culpa dela o fim da relação.

“Não sou e nunca fui amiga da Rachel. Mas também não tenho nada contra ela. Não sabia como estava a relação deles. A única coisa que sei é que, segundo ele, eles não namoravam. Quando nos aproximamos, eles tinham terminado por motivos que eu desconheço”, revelou Gabriela em entrevista à “Veja São Paulo”.

Ela também aproveitou o bate papo para negar que eles estão namorando, ao mesmo tempo em que admitiu ter algo a mais com o professor de mahamudra. “Se eu disser que somos só amigos, estarei mentindo”, declarou a musa.

Há cerca de um mês, Pugliesi terminou seu namoro que quase um ano com o também professor de mahamudra Ricardo Barbato, que também estava comprometido quando conheceu a musa. Na época, ela também estava casada e ambos terminaram seus relacionamentos para ficarem juntos.