“Game of Thrones” já tem cinco possíveis spin-offs em desenvolvimento

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2017 12h28
Prequel deverá ser exibida na HBO em 2019

Os fãs de Game of Thrones já podem ficar tranquilos: depois de sua oitava e última temporada, prevista para ser lançada em 2018, a HBO deverá exibir um spin-off, ou seja, uma história derivada daquele universo, para aliviar a tristeza dos “órfãos” do seriado. As informações são do NME.

A publicação divulgou nesta quinta-feira (21) que os produtores da emissora possuem cinco ideias diferentes para uma “prequel”, um prelúdio que explorará períodos anteriores aos mostrados até o momento nas telinhas. De acordo com o autor George R.R. Martin, apenas “dois ou três” desses projetos devem ganhar pilotos – sendo que nem todos são necessariamente ambientados em Westeros.

“Estamos tratando de novas histórias em um universo secundário e além. O mundo que criei em As Crônicas de Gelo e Fogo é grande. Imaginem quantas histórias existem em um mundo inteiro, especialmente se pensarmos em um universo com milhares de anos”, escreveu em seu blog fazendo referência a seu livro que deu origem ao programa de TV.

Ainda não se sabe se a produção contará com os mesmos atores e personagens. Ela deverá ser exibida na HBO em 2019.