Geisy Arruda dispara: “não quer que o homem se masturbe, não sai nua”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 16h00
Geisy Arruda

Primeira capa da nova “Playboy”, Luana Piovani afirmou na coletiva de imprensa que fará fotos com nu frontal, mas nada que seja vulgar. Enquanto isso, Geisy Arruda será a capa da “Sexy” e defende que o nu em que ser total. “Eu não posso me incomodar em saber que o homem vai se masturbar vendo a minha revista, porque faz parte, ora essa. Não quer que o homem se masturbe, então não sai nua. A minha revista vai ser melhor porque vai ser completa, vai ser como deve ser uma revista masculina”, alfinetou a ex-universitária em entrevista ao jornal “Extra”.

“Somos duas mulheres completamente diferentes. A diferença da minha revista é que vai ter o nu completo. Eu fui criada com a ideia de que revista masculina tem que ter nu completo. Mudar isso agora, não acho bacana. Vai virar mais um ensaio muito bonito, ousado, mas como qualquer outro. A minha revista é mais completa, ela vai ter o nu completo, é tradicional”, acrescentou.

Discordando de Luana Piovani, que quer fazer um ensaio nu sem fotos apelativas, Geisy ainda falou de como acredita que deve ser uma revista masculina. “É um prazer que ele vai ter naquele momento. O nu passa isso. Em algum momento ele se sente, entre aspas, o dono daquela mulher nua na revista. Não tem a menor graça posar sem mostrar tudo ou se limitar”, destacou.

Mostrando mais uma divergência de opiniões em relação à atriz, que não irá ganhar um tostão para as fotos, Geisy afirmou: “jamais posaria de graça”. “Tem que ter cachê pelo menos para pagar a depilação, né?! Não é possível”, disse ela, que deve receber R$ 50 mil pelo ensaio.

Geisy, que fez uma cirurgia íntima, ainda destacou que o ensaio irá mostrar o resultado da operação. “A cirurgia íntima foi a que mudou a minha vida, porque me tornou uma mulher muito segura. Hoje eu tenho muito orgulho e prazer pelo meu corpo. Estou muito realizada, e agora o Brasil vai ver. A minha revista vai ter muito mais atitude. Eu quero que as pessoas queiram comprar para ver a nova Geisy”, contou.