Gianecchini revela que “apalpada” em desfile foi homenagem a José Wilker

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2014 08h02

Astros de "Em Família" desfilaram pela TNG no Fashion Rio. Veja como foi!

Gianecchini dá "apalpada" em Antonelli e Tainá Müller

Em sua passagem pelo Fashion Rio, na última semana, Reynaldo Gianecchini deu o que falar. Enquanto desfilava pela grife TNG, ele arriscou uma “apalpada” em Giovanna Antonelli e Tainá Müller, suas companheiras de Em Família, protagonizando um dos momentos mais aplaudidos do evento. Em entrevista ao site da novela, o ator comentou a cena e revelou que ela foi uma homenagem a José Wilker, que morreu no início deste mês.

“Foi uma homenagem para o Wilker. Foi uma brincadeira com essa história de Dona Flor e Seus Dois Maridos, mas às avessas”, explicou. “No ensaio do desfile, eu pensei em fazer, mas não foi nada muito combinado, não. A ideia veio na hora em um momento de criatividade”, completou.

Assim como o público, as duas atrizes que dividiram a passarela com o galã também aprovaram sua atitude.

“Foi muito legal a homenagem e a brincadeira com Giane e com a novela. O desfile foi ótimo, uma delícia, a gente se divertiu. Não podia negar esse convite com os dois”, disse Giovanna. 

“A ideia foi dele, e a gente comprou. Foi tudo muito rápido e bem divertido. Ele acabou levando o humor para a passarela, que é algo importante também”, ressaltou Tainá. 

Vale lembrar que na trama global Em Família o trio vive um complicado triângulo amoroso.