Gisele Bündchen estava no voo em que babá tirou foto com anéis de Brady

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2015 14h46

Gisele Bündchen e Tom Bradyenfrentam boatos de que caminham para divórcio

Gisele Bündchen e Tom Brady

Na última terça-feira (11), a coluna ‘Page Six’  divulgou ao mundo uma foto em que Christine Ouzounian, a famosa babá que trabalhava para Jennifer Garner e Ben  Affleck, usava os quatro anéis do Super Bowl de Tom Brady, o que causou muito burburinho. Afinal, o que ela estaria fazendo com os anéis do marido de Gisele Bündchen?

Entretanto, a história toda parece ter uma explicação bastante plausível. De acordo com amigos de Ben Affleck para o site ‘FOX 411’, várias outras pessoas estavam no voo, incluindo Tom Brady e a própria Gisele, inda que não tenham dito de quem era o jatinho particular.

“Christine voou com Ben das Bahamas para Vegas porque ela estava ajudando ele com seu torneio de pôquer para a caridade”, explicou uma fonte não identificada. Ainda de acordo com ela, o voo tinha várias outras pessoas à bordo, incluindo outros assistentes de Ben Affleck, e muitas também tiraram fotos com os anéis.

Ainda sobre a babá, o amigo não identificado revelou que ela não estava escondida na viagem. “Depois que o torneio terminou, Ben voltou para as Bahamas, para a família. Christine voltou para casa em Los Angeles”, revelou.

Ou seja, caso a separação de Tom Brady e Gisele Bündchen seja de fato confirmada, tudo indica que a babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner não está envolvida no processo.