Gisele Bündchen recebe prêmio por defesa da Amazônia em Milão

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2017 12h10
Como o look da noite, a brasileira escolheu um vestido verde de Stella McCartney

A modelo Gisele Bündchen brilhou na primeira edição do Green Carpet Fashion Awards, cerimônia integrante da Semana de Moda de Milão que foi recém-criada para homenagear aqueles que lutam pelas causas ambientais no ramo. A brasileira recebeu no domingo (24) o prêmio inaugural Eco Laureate em reconhecimento de sua atuação na defesa da Amazônia.

“O mundo precisa de pessoas e empresas que possam liderar o caminho para soluções mais sustentáveis. A indústria da moda tem o poder para liderar esse movimento, trazendo foco para os desafios ambientais, sociais e éticos em escala global. Nossa vida depende da saúde do nosso planeta. Quando cuidamos da Terra, cuidamos de nós mesmos. Estamos todos conectados”, escreveu Gisele em suas redes sociais após o evento.

A cerimônia aconteceu no jardim do Teatro alla Scala em Milão. Na entrada, havia um grande tapete verde feito de garrafas de plástico reciclado. Como o look da noite, a brasileira escolheu um vestido verde de Stella McCartney.

“Obrigada @stellamccartney pelo meu vestido lindo e sustentável, feito a partir de viscose de origem sustentável de florestas certificadas da Suécia. Obrigada Lívia @ecoage por tudo que você faz para fazer fashion ser sustentável”, escreveu também no Instagram.

The world needs people and businesses that can lead the way toward more sustainable solutions. The fashion industry has the power to lead this movement bringing focus to environmental, social, and ethical challenges on a global scale. We need to unite to find real answers. Our very existence depends on the health of our planet. When we take care of the earth, we take care of ourselves. We are all connected. ?❤?? O mundo precisa de pessoas e empresas que possam liderar o caminho para soluções mais sustentáveis. A indústria da moda tem o poder para liderar esse movimento, trazendo foco para os desafios ambientais, sociais e éticos em escala global. Nossa vida depende da saúde do nosso planeta. Quando cuidamos da Terra, cuidamos de nós mesmos. Estamos todos conectados.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em