Glória Maria diz usar ervas e “ninho de passarinho” para retardar envelhecimento

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2017 14h36
Glória Maria diz usar ervas e “ninho de passarinho” para retardar o envelhecimento - Reprodução

Glória Maria participou do “Altas Horas” no último sábado (24) e, durante o programa, revelou quais são seus segredos de beleza para permanecer com a aparência jovem. A apresentadora, de 67 anos, contou que usa ervas e toma chá ou sopa de “ninho de passarinho” para retardar o envelhecimento.

“Eu como ‘ninho de passarinho’. Tem na China, na Tailândia e no Vietnã. Dizem que é por isso que chinês não tem rugas. É um ninhozinho que eles vendem, fazem o chá ou sopa, e tem um sabor gostoso. Eu tomo a vida inteira. É afrodisíaco, que retarda o envelhecimento, não deixa ter ruga e dá energia”, explicou.

Glória Maria ainda contou que costuma trazer ervas de suas viagens, que também são grandes aliadas para manter a pele jovem.

“No dia que abrirem minha mala acho que vou ser presa porque é tanta erva, tanta coisa esquisita que eu trago”, brincou ao arrancar risos da plateia. “Quando eu digo erva é assim: você vai na China, a medicina é toda de plantas. Aí eles dizem que é para não envelhecer e não ter flacidez e eu acredito”, falou.