Gretchen desabafa sobre página no Facebook com seus fãs; confira

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2015 16h36

Gretchen ems selfie

Gretchen

Nesta terça-feira (14), a dançarina Gretchen utilizou sua conta oficial no Instagram para desabafar com seus amigos e fãs. Recentemente, ela declarou que irá processar o Facebook e o Google por páginas que denigrem sua imagem e, agora, anunciou que também colocará na berlinda o moderador de uma página específica.

No Instagram, ela mostrou uma postagem da página, intitulada ‘Gretchen’, e reforçou que não é veiculada a ela oficialmente. “Bom dia. Hoje foi colocado esse post nessa página fake. Ai vai minha resposta, pois pode ser apagada pelo próprio. Não vai ficar assim. Posto em seguida a foto dos direitos que tenho sobre minha imagem e meu nome e aviso que vou prosseguir o processo agora contra o próprio moderador também”, escreveu ela no Instagram. “Aqui estão meus direitos e não vou abrir mão deles. Fotos do meu marido e dos meus filhos estão sendo veiculadas nessa página sem nenhuma autorização”, completou em outro post, exibindo as condições de direitos autorais do Facebook.

Em outro momento, com um print da página do Facebook, ela escreveu uma legenda em que mostra toda a sua indignação com o perfil da rede social. “Aos meus amigos e fãs que realmente frequentam meu Facebook verdadeiro, aviso que essa ágina nojenta e deplorável continua fazendo posts. Sendo assim, gostaria que vocês não usassem aquela página e se forem amigos, excluam dos seus faces. Essa pagina “Gretchen” só denigre e mostra o péssimo gosto da pessoa em fazer posts. Conto com vcs, pois tive uma conversa com ele pelo messenger e ele foi irredutível, sendo assim, só me resta processar inclusive o moderador, que já sei quem é”.

Em mensagem particular enviada para o moderador da página, ela destacou que tentou resolver a situação sem precisar apelas aos trâmites legais e, como não teve sucesso, o responsável pelo perfil. “Deixo bem claro aqui e a quem usa essa página que desgosto dos comentários, que as fotos são minhas particulares, não são para uso de ninguém ficar rindo às minhas custas. Tentei conversar numa boa pedir que fosse retirado esses posts, como não fui atendida, sigo com o processo não só contra o Facebook, mas contra o  próprio. Não preciso desse tipo de popularidade. Nem meu marido, nem meus filhos querem suas fotos expostas com comentários ridículos, baixos e sem fundamento ou graça nenhuma”, escreveu.

Na mesma mensagem, ela ainda encerrou: “não sou e jamais serei uma pessoa medíocre e mal educada que essa pessoa diz que sou. Não sou baixa a ponto de usar a imagem de alguém para externar minhas fraquezas e frustrações”, finalizou.