Gwyneth Paltrow abre loja em NY e assina collection com Valentino

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2015 18h19
  • BlueSky

Gwyneth Paltrow promove coleção cápsula com Valentino

Reprodução/ Instagram Gwyneth Paltrow promove coleção cápsula com Valentino

Desde 2008, Gwyneth Paltrow tem o site “Goop”, onde escreve sobre lifestyle e compartilha experiências e dicas sobre sua alimentação hiper saudável. A empreitada deu tão certo que ela começou a desenvolver uma linha de roupas. A marca, por sua vez, também foi um sucesso absoluto, tanto que acabou de ganhar uma pop-store em Nova York.

Não satisfeita, para a grande estreia no endereço físico, ela desenvolveu uma coleção cápsula em parceria com ninguém menos que Valentino, batizada de “Wonder Woman Valentino”.

Segundo informações do “The New York Times”, as 25 peças da coleção já estão disponíveis na loja física, que fica no Time Warner Center, na Broadway. Com braceletes em couro que custam um valor equivalente a cerca de R$ 950,00, a coleção promete, entretanto, ser democrática com as consumidoras.

Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, defende: “a Goop é bastante democrática. É uma linguagem moderna”. Esta é a primeira colaboração de Valentino Garavani e Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, os diretores criativos, com uma celebridade.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.