HBO confirma cancelamento de “Looking” e anuncia especial com os personagens

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2015 16h13

Série "Looking"Série "Looking"

É hora de dar tchau à série “Looking”. A HBO anunciou, nesta quarta-feira (25), que a série não será renovada, mas que lançará um filme especial para dar desfecho aos personagens. O último episódio da segunda temporada foi exibido pelo canal neste domingo (22) e, segundo alguns fãs, não pareceu um encerramento.

“Depois de dois anos acompanhando Patrick e seu grupo de amigos na busca de amor e relacionamentos em São Francisco, a HBO vai apresentar o capítulo final dessa jornada em um especial. Estamos ansiosos para compartilhar essa aventura com os fãs assíduos da série”, declarou a emissora.

Já existiam boatos sobre o fim da série, lançados, segundo a revista “Attitude”, pelo próprio protagonista, o ator Jonathan Groff, depois de enviar um e-mail para um amigo revelando que o seriado não seria mais gravado.

Embora tenha anunciado um especial com o elenco, a HBO não divulgou uma data para sua exibição. “Looking” ganhou destaque entre o público, principalmente o homossexual, por mostrar, com realismo, a vida de três amigos gays em São Francisco.