Inspirado em desilusão amorosa, Fiuk deve pintar cabelo de azul

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 16h55

Fiuk explica mudanças na cor do cabelo

Fiuk explica mudanças na cor do cabelo

Depois de surpreender seus fã, amigos e parentes ao pintar o cabelo de loiro, o cantor e ator Fiuk já anunciou que a fase de mudança dos cabelos não parou por aí: a próxima cor será azul. Desde o término com a atriz Sophia Abrahão (que já partiu para outra, com Sérgio Malheiros), ele se diz em uma nova fase, mais desprendida.

“Eu sempre fui muito apegado às minhas coisas. Eu estava muito tempo sem mudar e precisava me reinventar de novo. Estava há alguns anos preso a algumas coisas. Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos”, desabafou Fiuk. Ele e Sophia namoraram por cerca de dois anos.

“Até que eu me toquei que eu estou com vinte e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal, essa busca. Agora vou pintar o cabelo de azul, daqui a umas duas semanas”, finalizou o cantor, que fez as declarações durante uma festa no Rio de Janeiro.

“Sim, eu passei por um negócio na vida que me ajudou a me desprender. A gente fica um pouco rancoroso, né? E quando você muda o visual, você se sente novo. Parece que começa uma nova fase sua”, completou o desabafo.