Irmão de Paris Hilton é preso em avião por agredir comissários
Conrad Hilton foi preso por causar uma confusão em um voo de Londres para Los Angeles no último mês de julho. A história só veio à tona agora, com publicação do site TMZ sobre o ocorrido. O irmão caçula de Paris Hilton tem 20 anos e teve que pagar US$ 100 mil de fiança para ser liberado. Ele foi preso por desordem e desacato aos comissários da aeronave, e teve o passaporte retino e está proibido de sair do estado da Califórnia.
Testemunhas contaram que ele ameaçou verbalmente e quase agrediu fisicamente os funcionários da British Airlines. O rapaz admitiu que perdeu o controle e justificou o comportamento dizendo que teve uma reação adversa por causa de um sonífero que tomou antes do voo.
Algumas pessoas relataram que o banheiro que ele usou no avião ficou com cheiro de maconha, e que em um determinado momento ele chegou a gritar tanto que várias crianças começaram a chorar.
Depois da confusão, ele resolveu se internar voluntariamente em uma clínica reabilitação para fazer tratamento de 30 dias contra o vício de drogas e álcool.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.