Ivete explica ausência no arrastão: “comi alguma coisa que me fez muito mal”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 17h53
Ivete

Em vez de cantar no Arrastão em Salvador, como é tradição do Carnaval de lá, Ivete não conseguiu participar da festa neste ano. Em suas redes sociais, ela explicou que a causa de sua ausência foi o que parece ser uma intoxicação alimentar.

“Passando pra dar um alô. Hoje não deu pra fazer o nosso arrastão. Eu comi alguma coisa que me fez muito mal. Na volta do show de Recife, comecei a sentir dores muito fortes abdominais. Mas agora, já medicada, em casa, venho deixar um beijo. Está tudo bem”, disse a cantora, aproveitando para tranquilizar os fãs.

“Com dores ainda, mas bem mais tranquila. Agradecer aos meus amigos e colegas que fizeram o arrastão acontecer pra vocês. Coisa boa é ter amigos. O nosso carnaval foi espetacular!!! Estou muito feliz com tudo que vivemos nesses dias mágicos! Os fãs todos juntos pulando e se divertindo com mainha. Vocês são combustível da alma. Obrigada”, disse

“Vou repousar muito, porque o bicho pegou pela manhã. Obrigada, obrigada! O carnaval da guerreira foi vitorioso! Amo vocês, zamurinhos. Daqui a pouquinho eu entro em férias!! hahahah Demorou, mas chegou!”, encerrou Veveta.