Jared Leto e Cara Delevingne arrasam como Coringa e Magia na “Empire”

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2015 21h50

Jared Leto e Cara Delevingne na capa da "Empire"

Jared Leto e Cara Delevingne na capa da "Empire"

Um dos filmes mais aguardados do ano (que na verdade só estreia em agosto de 2016) é o “Esquadrão Suicida”. Com elenco que inclui Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie e Cara Delevingne, tudo o que sai na mídia sobre o longa da DC Comics vira febre e chegou a vez do vocalista do 30 Seconds to Mars e a estrela de “Cidades de Papel” estrelarem capas especiais.

Para a nova edição da revista “Empire”, os dois atores posaram caracterizados como seus personagens e ainda falaram sobre o processo de incorporá-los. Jared Leto, por exemplo, contou para a publicação que não foi fácil se tornar o clássico vilão.

“Houve definitivamente um período de desapego. Eu dei um mergulho bastante profundo. Mas esta foi uma oportunidade única e eu não poderia me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido, brincar com esses jogos psicológicos. Foi muito doloroso, como dar à luz por um buraquinho de nada”, desabafou o ator.

Para quem não se lembra, Jared Leto faturou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel no filme “Clube de Compras Dallas”, em que interpretou Rayon.

Cara Delevingne também aproveitou a passagem pela revista sobre a sua personagem: “June é uma aventureira que sempre quis um pouco de emoção. E ela consegue tudo o que quer, mas de uma maneira terrível. No início do filme ela descobre uma caverna e vê algo… lá dentro”.

Para os mais ansiosos, segue uma notícia não tão boa assim: o filme estreia só dia 5 de agosto de 2016.