Jennifer Garner contou aos filhos sobre separação de Ben Affleck

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2015 14h38
Wikimedia commons

De acordo com informações da revista ‘People’, a atriz Jennifer Garner já informou seus filhos que ela e Ben Affleck não continuarão juntos. Depois de dez anos juntos e três filhos, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3, ela decidiu que não deveria esconder as mudanças que estão acontecendo na família.

“Ela é ótima mãe e foi honesta com eles, não está tentando disfarçar”, disse uma fonte não identificada à revista. Depois de anunciarem o divórcio para o público, Jennifer e Ben levaram os filhos para passar um tempo nas Bahamas e protege-los do interesse da mídia e fãs do casal.

Também de acordo com a publicação, os dois atores pretendem morar na mesma propriedade e ter guarda compartilhada das crianças.

O divórcio de Jennifer Garner e Ben Affleck foi anunciado oficialmente no último dia 26 de junho e a agência ‘X17’ já havia informado que o ator havia deixado a casa antes disso. Segundo uma fonte revelou à revista ‘Us Weekly’, as causas da separação seriam o jeito workaholic dele e outros vícios de Affleck.

Também de acordo com a mesma revista, Ben teria admitido que traiu Jennifer e, na época, ela teria o expulsado, mas acabou o aceitando de volta: “ela tentou deixá-lo algumas vezes, mas ele sempre implorava para ficar”, revelou uma fonte.