Jim Carrey nega ter comprado drogas para ex e desabafa: “não vou tolerar isso”

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2016 11h58
Reprodução/ Instagram Jim Carrey nega ter comprado drogas para ex - Reproducao

Acusado de ter comprado as drogas usadas pela ex-namorada, Cathriona White, para cometer suicídio, Jim Carrey negou as alegações e, em comunicado, desabafou sobre a “tentativa de me explorar e explorar a mulher que amei”.

De acordo com o TMZ, o advogado de Carrey afirmou que as receitas foram roubadas, os remédios foram obtidos legalmente e que o ator não forneceu drogas à ex, conforme acusa o ex-marido da maquiadora em ação judicial.

“Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender a sua honra contra a maldade deste mundo”, declarou ator em comunicado oficial.

“Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei. Os problemas de Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi alem do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.