John Boyega afirma que Finn e Poe ainda podem ser um casal em “Star Wars”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2016 21h03

Finn e Poe no filme "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"

Finn e Poe no filme "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"

Depois do grande sucesso de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, várias perguntas ficaram no ar sobre os dois próximos filmes. Uma polêmica é se Finn e Poe, interpretados por John Boyega e Oscar Isaac, respectivamente, se tornarão um casal. Depois de negar, Boyega agora afirma que pode rolar.

“Até onde eu sei, quando o JJ  Abrams sentou com a gente para passar o roteiro, era só um bromance. Mas agora eu estou entendendo aquilo que o Mark Hamill disse antes, quando ele não sabia que o Darth Vader era pai do Luke: você nunca saber o que eles vão inventar”, disse o ator. “Eu estou de olho no diretor Rian Johnson para ele me deixar por dentro e me preparar para tudo. Então, quem sabe?”.

Não foi um “sim” definitivo, mas já está melhor do que um “não”, ainda mais depois de todos os fãs da franquia shippando o bromance dos personagens em “O Despertar da Força”.

“O que é tão engraçado em relação a isso é que eu postei um vídeo outro dia malhando, pulando corda, e no fundo o Oscar estava gritando ‘isso, baby, vai!’ e as pessoas enlouqueceram”, acrescentou o ator, brincando com a possível existência do casal.

Apesar das filmagens já terem começado, tudo indica que para ter certeza sobre o romance dos personagens será preciso esperar o final de 2012, para a estreia do oito episódio da saga.