Johnny Depp e Amber Heard desmentem crise no casamento; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2015 13h54

Johnny Depp chegam juntos na Austrália

Johnny Depp chegam juntos na Austrália

O casal de atores Amber Heard (28) e Johnny Depp (51) negou os rumores de crise nesta terça-feira (21). Os dois se conheceram em 2011, durante as filmagens de ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ e, três anos depois, se casaram no dia 3 de fevereiro de 2014. Em entrevista recente ao programa Today Showdada na época, o ator não poupou elogios a Amber: “Ela é uma garota maravilhosa. Ela é afiada como uma navalha. Uma doce beleza sulista, e muito boa pra mim.”

Entretanto, segundo o site da revista ‘People’, os dois não viviam juntos desde o casamento, devido às agendas conflitantes. De acordo com a publicação, poucos dias depois do casório a atriz já teve que ir para Londres gravar seu novo filme e Depp ficou em Los Angeles. Uma fonte próxima ao casal ainda contou à ‘People’ que a cerimônia também foi adiada várias vezes por causa dos compromissos dos dois.

“Não é de se surpreender que eles não passaram muito tempo juntos porque eles pareciam ter um monte de problemas de relacionamento nos meses que antecederam o casamento. Quando o casamento aconteceu em fevereiro, já tinham adiado várias vezes… Amber tinha seu vestido pronto há meses até que marcassem a data”. Isso, mais o fato de Amber não ter sido vista perto do ator quando estava lesionado, fomentou os boatos de que o casamento estava em crise.

Nesta segunda-feira (20), porém, os dois chegaram juntos na Austrália para Depp gravar a quinta sequência da franquia ‘Piratas do Caribe’. As filmagens, que deveriam ter começado há mais de um mês, tiveram de ser adiadas, porque o ator machucou sua mão durante as primeiras gravações e teve de operar em Los Angeles. E, desta vez, nada melhor do que levar Amber Heard para a viagem.