Jolie e Brad Pitt procuram especialista para ajudar com sexualidade de Shiloh

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2015 17h15

Angelina Jolie e Brad Pitt podem se mudar para Londres

Angelina Jolie e Brad Pitt podem se mudar para Londres

Angelina Jolie e Brad Pitt, juntos desde 2005 e até o momento com seis filhos (sendo três deles adotados de outros países), estão tendo dificuldades com Shiloh Jolie-Pitt, a filha biológica mais velha. Apontada pela mídia como transexual, visto o vestuário tipicamente masculino usado por ela desde pequena, Brangelina contrataram um especialista pra saber como lidar com a orientação sexual de Shiloh.

Segundo informações do site “Radar Online”, o casal (conhecido como um dos mais modernos de Hollywood) está apenas querendo tornar tudo tão fácil quanto possível para a filha. “Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos. Brad acreditava que ela talvez estivesse sendo influenciada pelos irmãos, mas passou a se perguntar se faria isso se não tivesse meninos na família”, revelou uma fonte não identificada da publicação.

Entretanto, não é possível afirmar com certeza se Shiloh é de fato transexual, ainda que seus pais estejam fazendo o possível para lhe ajudar a entender a sua sexualidade. A atriz Amber Rose, inclusive, já chegou a se referir a ela como “transkid”, apesar de nada estar de fato confirmado.

“Shiloh poderia ser apenas uma tomboy [uma espécie de menina moleque], e na adolescência vir a se tornar uma garota mais feminina, mas não há respostas concretas. Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso”, acrescentou a fonte.