José de Abreu e Anitta discutem pelo Twitter pelo “Prêmio Multishow”

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2015 20h04

Anitta e José de Abreu se desentendem pelo Twitter

Anitta e José de Abreu se desentendem pelo Twitter

Na noite desta terça-feira (1), o Multishow consagrou os melhores artistas da música atual no Brasil, mas, claro, isso é uma questão de opinião. A do ator José de Abreu, por exemplo, é diferente. Ao ver que Anitta e Luan Santana foram reconhecidos como os “melhores da música”, ele twittou a delicada mensagem: “o fim da música”.

Influenciada pela grande repercussão que o comentário causou entre seus fãs, Anitta se manifestou sobre a alfinetada do ator, considerado um dos melhores do Brasil. “Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?”, postou a cantora.

Mas José de Abreu, atualmente no ar com a novela “A Regra do Jogo”, não se satisfez com a primeira crítica, muito menos com a resposta.

“Como dizia Nelson Rodrigues: Envelheçam”, rebatou o ator. E não parou por aí: “coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem pouca idade com novo. O velho está no cerne do que consideram novo”, encerrou.

Na premiação desta terça-feira, Anitta faturou as categorias Melhor Show e Melhor Música, enquanto Luan Santana ganhou Música Chiclete e no Voto Twitter de Melhor Clipe.