Josh Hutcherson é convidado para terceiro filme dirigido por James Franco

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2015 08h07

Josh Hutcherson fará mais um filme com James Franco

Josh Hutcherson

Já confirmado para dois filmes estrelados e dirigidos por James Franco, “In Dubious Battle” e “The Long Home” (ambos já em fase de pós-produção), o ator e diretor convidou o astro da franquia “Jogos Vorazes” para mais uma parceria. O novo projeto se chama “The Disaster Artist” e é baseado no livro homônimo de Greg Sestero.

A trama conta a história da produção de “The Room”, longa metragem lançado em 2003 e considerado um dos piores de toda a história do cinema. Alguns críticos, inclusive, apelidaram o filme carinhosamente de “Cidadão Kane dos filmes ruins”.

Segundo informações do “Hollywood Reporter”, a previsão do começo das filmagens já é para o mês de janeiro e, para dar uma ideia da produção, o diretor de “The Room”, Tommy Wiseau, irá participar do longa de James Franco.

Quanto aos outros dois filmes de Josh Hutcherson com James Franco, a previsão de lançamento é para 2016 e 2017 e ambos contam com uma série de grandes estrelas. “In Dubious Battle”, por exemplo, tem Selena Gomez, Bryan Cranston, Vincent D’Onofrio, Ashley Greene, Robert Duvall, Nat Wolff, Ed Harris e Keegan Allen no elenco.