Justin Bieber detido no Canadá por direção perigosa e agressão
Toronto (Canadá), 2 set (EFE).- O cantor canadense Justin Bieber foi detido na sexta-feira passada nas proximidades de Toronto por direção perigosa e agressão quando o veículo a ATV que conduzia, uma espécie de moto 4×4, se chocou com um automóvel.
A Polícia Provincial de Ontário (OPP) disse nesta terça-feira em comunicado que o acidente aconteceu na tarde de sexta-feira em Perth East, a 150 quilômetros ao oeste de Toronto. O ocupante do outro veículo não foi detido pela polícia.
“O motorista do ATV e um ocupante do carro se envolveram em uma briga física. Justin Bieber, de Calabasas, Califórnia (EUA) foi acusado de direção perigosa e agressão”, disse o comunicado policial.
O advogado de Bieber, Brian Greenspan, afirmou em comunicado divulgado hoje à imprensa canadense que o artista estava em Stratford descansando com a cantora Selena Gómez, quando seu repouso foi “infelizmente interrompido pela presença não desejada de um paparazzi”. O advogado do artista acrescentou que o cantor, que teve vários encontros com as autoridades policiais nos Estados Unidos e no Canadá, está “cooperando totalmente” com as investigações. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.