Kaká teria traído Carol Celico com Miss Brasil; saiba mais

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2014 18h02
Kaká e Miss

Aumentam os rumores sobre o fim do casamento de Kaká e Carol Celico. Nesta sexta-feira (6), surgiram os rumores de que o casal teria se separado há dois meses e o motivo seria que o jogador do Milan teria traído a esposa com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, da foto acima.

Conforme divulgou a revista Caras, foi Carol quem decidiu terminar o relacionamento. Ela, inclusive, estaria morando em São Paulo com os dois filhos do casal: Lucca, de 5 anos, e Isabella, de 3.

O burburinho de que ele havia se envolvido com a Miss teve início depois de uma viagem de Kaká para Fernando de Noronha, onde teria conhecido a Miss.

Mas Jakelyne Oliveira respondeu ao E! Online Brasil e negou envolvimento com o atleta. “Nos conhecemos recentemente no Bar do Cachorro, em Fernando de Noronha. Conversamos tranquilamente e depois disso começou a me seguir no Instagram e eu também comecei a seguí-lo”, disse.

Jakelyne disse que seria impossível estar com Kaká porque ela namora o empresário Tony Marques há dois anos. E complementou: “Não tenho nada a ver com ele e ele também não tem nada a ver comigo.”