Kim Kardashian pede nova ferramenta no Twitter e fundador responde

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2015 15h56

Kim Kardashian pede mudanças no Twitter

Reprodução/Instagram Kim Kardashian

Nesta quinta-feira (23), a socialite Kim Kardashian decidiu se manifestar sobre uma ferramenta da qual sente falta no Twitter: para editar suas postagens. A ideia é justamente para quando a pessoa digita algo errado e, em vez de ter que apagar e repostar, poder mudar na hora o que escreveu.

Ela mandou um e-mail para os executivos responsáveis pela rede social e, em sua conta no Twitter, contou para seus seguidores o que havia feito. “Eu acabei de mandar um e-mail para o Twitter para ver se eles conseguem adicionar uma ferramenta de edição para quanto escrever algo errado não ter de apagar e postar de novo”, escreveu.

Então, na madrugada deste sábado, Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, respondeu ao pedido de Kim, de forma bastante positiva. “Ótima ideia! Nós estamos sempre procurando novas formas de tornar as coisas mais rápidas e mais fáceis”, respondeu o executivo.

Só que, apesar da simpatia, ele recebeu também algumas respostas. Vários de seus seguidores pediram a ele para que arrumasse o TweetDeck antes, que ficou sem funcionar no começo deste sábado.